Compre pelo Telefone
(21) 2672-9080

Seja Bem Vindo!

TELHA SEM AMIANTO ONDULADA 5MM 2,44 X 1,10M

Disponível: Somente Cotação

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Resumo

Untitled document

TELHA SEM AMIANTO ONDULADA 5MM 2,44 X 1,10M

Mais Imagens

Detalhes

De fibrocimento, sem amianto, com tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), a Telha Ondulada Brasilit possui características que são resultado de pesquisas permanentes, emprego das mais modernas técnicas de produção, controle de qualidade rigoroso, observação minuciosa das aplicações e amplo conhecimento sobre produtos para telhados. São fabricadas em comprimentos de até 3,66 m, possuindo também uma linha completa de peças complementares, permitindo soluções para arremates, ventilação e iluminação dos telhados e fechamentos laterais.

Informação Adicional

Nome TELHA SEM AMIANTO ONDULADA 5MM 2,44 X 1,10M
Descrição De fibrocimento, sem amianto, com tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), a Telha Ondulada Brasilit possui características que são resultado de pesquisas permanentes, emprego das mais modernas técnicas de produção, controle de qualidade rigoroso, observação minuciosa das aplicações e amplo conhecimento sobre produtos para telhados. São fabricadas em comprimentos de até 3,66 m, possuindo também uma linha completa de peças complementares, permitindo soluções para arremates, ventilação e iluminação dos telhados e fechamentos laterais.
Benefícios Maior segurança e economia para sua obra.
Dicas São utilizada na cobertura de grandes obras como:
  • Fábricas
  • Depósitos
  • Residências, e outras.


  • Como cortar

    É conveniente cortar os cantos das chapas, antes da elevação ao telhado. Deverá ser feito com serra, serrote ou esmeril. As chapas também podem ser cortadas por flexão, desde que sejam riscadas previamente com ferramenta apropriada que faça sulcos de pelo menos 1 mm de profundidade Eventuais rebarbas devem ser aparadas com grosa.

    Como perfurar

    Os parafusos deverão passar sempre pela crista da onda em furos executados com broca. ATENÇÃO : NÃO FAÇA A PERFURAÇÃO POR PERCUSSÃO COM PREGOS, BURIS, PARAFUSOS OU OUTROS MATERIAIS. É importante o centro do furo estar no mínimo a 50 mm da extremidade da chapa. Pode-se furar as chapas para passagem de tubos. Para isso deve-se iniciar com broca e terminar com serra de ponta. As rebarbas devem ser aparadas com grosa. Estes furos não devem ter diâmetro superior a 250 mm, devendo-se colocar apoios suplementares para as chapas.

    Armazenamento Ao armazenar as telhas Isdralit, procure adotar todas as medidas aqui recomendadas para obter maior segurança e proteção.
    Coloque duas tábuas em terreno plano e firme, sobre elas coloque as telhas, uma a uma, até a quantidade máxima de 100. Coloque sempre as telhas do mesmo formato em uma pilha. Não coloque apoio intermediário ao empilhar as telhas. Atenção não é conveniente desencontrar as chapas.

    Manipulação

    Aconselhamos suspender as chapas por processo que não cause compressão no sentido da largura das mesmas. Deverão ser elevadas uma a uma para maior segurança.

    Precauções na execução dos trabalhos

    Na colocação deve-se proteger as telhas (não pisar diretamente sobre elas) com tábuas, colocadas no sentido longitudinal e transversal, permitindo o movimento dos operários de andar sobre as mesmas. As tábuas são colocadas de modo a transmitirem os esforços nos pontos de apoio das chapas, abrangendo, no mínimo, o espaçamento de 3 terças.

    Transporte

    Pode-se transportar pilhas com altura correspondente a 100 chapas no máximo. É possível fazer sobreposição de duas pilhas com 100 chapas cada, desde que sejam tomadas medidas de precaução a fim de evitar deslize de uma sobre a outra e esforços transversais nas ondas. Quanto às peças de concordância podem ser transportadas a granel, desde que não sejam sujeitas a sobrecarga.
    Vantagens A Telha de Fibrocimento Ondulada adapta-se perfeitamente a todos os tipos de cobertura e oferece um resultado sempre harmonioso. Com uma gama variada de peças complementares, pode ser utilizada em diversas situações, o que reduz o custo da construção. Esse produto atende à Norma Brasileira ABNT NBR 15210.

    Tags do Produto

    Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.